Mesmo jogando em seus domínios, o Macha Futebol e Samba da cidade de Cosmópolis não teve vida fácil, sofreu para vencer o Florêncio Futebol Clube de Sumaré pelo placar de 3-1.
Mancha Futebol e Samba - Cosmópolis |
O Mancha sempre foi superior ao adversário, buscando o gol, porem esbarrando na forte marcação imposta pela equipe do técnico Helio Florêncio, que escalou apenas um atacante e cinco jogadores de marcação no meio de campo.
Florêncio Futebol Clube - Sumaré |
Cunha (08) aos 25 minutos abriu o marcador em favor do Mancha, aos 40 minutos através de uma cobrança de tiro penal Juninho (10) empatou para o Florêncio, Elano (21) aos 77 minutos colocaria o Mancha de novo a frente do marcador e aos 79 minutos, Cal (11) daria números finais ao jogo, porem ao comemorar este gol, Cal extrapolou, pulou o alambrado e tirou sua camisa, como já tinha sido advertido anteriormente, o árbitro Ilson Antonio Tarifa, cumpriu a regra do jogo, Cal acabou sendo expulso.
Secretario de esportes - Prof. Nilton de Souza Silveira - Cosmopolis |
Nesta partida tivemos as presenças ilustre do Secretario Municipal de Esportes Professor Nilton de Souza Silveira e do vereador Professor José Antonio “Lebrinha” ambos da Cidade de Cosmópolis.
Por Valter Ferreira mariano
Fotos: Cidinho Mariano
Fotos: Cidinho Mariano
Nenhum comentário:
Postar um comentário