Não poderia ser melhor a estréia do Rêmulo Zoppi na 13ª Copa metropolitana de Futebol Amador – RMC, o atual vice-campeão fez 4-1 no Cruzeiro com direito a desperdiçar tiro penal no final da partida.
Porem esta vitoria se iniciou com um susto, aos 15 minutos, Franco (09) abriu o marcador em favor da equipe de Hortolândia que com o gol teve duas outras oportunidades de ampliar o marcador com o mesmo Franco, que desperdiçou ambas, aos 35 minutos depois de uma roubada e arrancada, Bitinho (05) servi com açúcar seu companheiro Estilingue (19) que com um simples toque empatou a partida.
Ainda no primeiro tempo, em uma cobrança rápida de fatal, Fábio Vidal (15) destaque da partida, deixou Tiago (22) para virar placar em favor do Todo Poderoso.
Fábio Vidal (com a bola) destaque da partida |
Na etapa complementar, o técnico Edvaldo Dias, fez algumas mudanças, as entradas de Cesinha e Rômulo, que deram mais força ofensiva a equipe do Rêmulo Zoppi que não teve dificuldades de construir sua vitoria, aos 52 minutos com Jé e aos 72 minutos com um bonito gol de Rômulo, 4-1.
Rêmulo Zoppi goleia na estreia |
Em sua entrevista coletiva o técnico Edvaldo Dias, fala que tudo sai de acordo com o planejado, todos os recém contratados que fizeram suas estréias corresponderam e com certeza darão muitas alegrias à torcida do Todo Poderoso.
Do outro lado, o técnico Manoel Cogo fala que sua equipe sentiu o forte calor e demonstrou certo cansaço e afirma que isso era esperado, pois a equipe não fez pré temporada.
Elis Carla conferindo a documentação dos reservas do Rêmulo Zoppi |
Ficha técnica:
Remolo Zoppi: Laércio, Choco, Nilson, Bitinho, Fabinho (Rômulo), Jé (Juninho), Marco Aurélio (Pato), Lerose (Cesinha), Fábio Vidal, estilingue (Clynton) e Tiago.
Técnico: Edvaldo Dias
Cruzeiro: Pequeno, Puga, Lando, Palhão, Fernando (Daniel), Ricardo, Lila, Cledson (Sinvaldo), Franco, Preto (Orelha) e Du.
Técnico: Manoel Cogo
Árbitro: Joel Nunes França Filho
Árbitro Assistente 01: Sidmar de Souza Matos
Árbitro Assistente 02: Marco Cesar Gouveia
Observador: Elis Carla Cândida da Costa
Por Valter Ferreira mariano
Fotos: An Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário