quinta-feira, 26 de abril de 2012

O CLASSICO CAMPINEIRO ABRE A FASE DE QUARTA DE FINAL DA 13ª COPA METROPOLITANA.


São José e Parque Brasília fazem neste sábado (28) às 15h30min no Xavierzão a reedição da final do campeonato amador de Campinas de 2010 e também abertura da fase de quarta de final da 13ª Copa Metropolitana de Futebol Amador – RMC.

Um clássico sem prognostico de vencedor, pois não tem favorito, a única vantagem em jogo esta do lado do Parque Brasília que jogo por dois resultados iguais para seguir na competição.

GR SÃO JOSÉ - CAMPINAS/SP - ARQUIVO 2010

 A equipe do São José que é comanda pelo técnico Adão te em seu elencos grandes jogadores acostumados com o sistema de mata-mata, isso eleva a confiança da equipe na reversão da vantagem do adversário.

No elenco do São José se encontra Jorginho o maior vencedor das Copa Metropolitana, um jogador com futebol diferenciado, meio amador com toques curtos e precisos com seus lançamentos, possui um bom arremate de fora da área, é sem duvida um jogador bem acima da media dentro da Copa Metropolitana, por isso será a referencia da equipe neste clássico.

PARQUE BRASILIA FC - CAMPINAS/SP - ARQUIVO

 Já equipe amarela e preta, terá que fazer prevalecer sua tradição dentro da competição, foi à primeira equipe a chegar ao degrau mais alta da Copa Metropolitana, e conta com sua fanática torcida, que sempre comparece em bom numero para incentivar.

O técnico Wallance Junior não terá problemas em principio para escalar sua equipe, sabe da sua vantagem e também sabe jogar de acordo com o regulamento, portanto não deve abrir muito sua equipe, deve fazer uma marcação forte em cima do Jorginho e apostando na velocidade do Tagira e do oportunismo do Leandro para manter sua vantagem e decidir no José Maria Gasparoni, seu campo.

Clássico e clássico, o futebol tem que sair vencedor, vamos torcer com respeito e dignidade, para que todos possam sair satisfeitos por ter apreciado uma bonita partida de futebol.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário