quinta-feira, 10 de maio de 2012

ACADÊMICOS - TRADIÇÃO EM JOGOS DECISIVOS.


Acadêmicos entra em campo neste domingo (13) dias das mães em busca do carimbo em seu passaporte para semifinal da 13ª Copa Metropolitana de Futebol Amador – RMC.

EC ACADÊMICOS - CAMPINAS/SP

 A equipe dos DIC’s tem a tradição de sempre chegar à fase semifinal, detentora de três estrelas (2006 e 2011) e um vice-campeonato (2008) sendo que em 2002 a equipe se chamava EC Atalanta, por isso penso que esta flecha diante do Flamengo (ida 02 – 04) não esta decidida em favor do rubro negro, pois o Acadêmicos possui certa tradição dentro da competição.

Além disso, tem bons jogadores, como Cebola ator dos dois gols na flecha de ida do confronto, o meio atacante Adrianinho, os experientes Robson e Gaspar, no meio de campo na armação André chamado de “André Palhaço” porque faz lambarismo com a bola dando um show de habilidade e controlo sobre ela.

TÉCNICO MIZAEL -  ACOSTUMADO COM MATA-MATA

Com a experiência do técnico Mizael em jogos de mata-mata, pois conhece como  ninguém jogar esta forma de regulamento e certamente tem carta na manga para reverter este placar desfavorável.

Com estes ingredientes o Acadêmicos vai decidir sua permanência e mostrar o porquê é o atual campeão da Copa Metropolitana.

Por Valter Ferreira Mariano
Foto: Academicos - Daniella Magalhães
Foto; Mizael - J.Capeli - Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário